Dois são presos por furtarem refletores de lojas no centro da cidade

Dois são presos por furtarem refletores de lojas no centro da cidade

Webmaster 04/05/2012 - 03:27
Novamente a participação popular foi fundamental

Dois indivíduos foram presos no início da madrugada de hoje (04) após furtarem refletores luminosos de estabelecimentos comerciais existentes na Rua Antonio Alves Aranha.

Um cidadão consciente pode observar que duas pessoas estavam em atitude suspeita no local do furto e resolveu entrar em contato com o proprietário do estabelecimento comercial, informando o fato. O proprietário por sua vez acionou a Polícia Militar e ao mesmo tempo dirigiu-se até seu estabelecimento, momento em que pode ver um indivíduo de posse do refletor luminoso de seu estabelecimento, porém o mesmo empreendeu fuga.

A Polícia Militar, de posse das informações e das vestes que o suspeito usava, em patrulhamento nas proximidades do Asilo São Vicente avistou dois suspeitos, que ao verem a aproximação da polícia, dispensaram os refletores, porém não foram rápidos o suficiente e foram abordados pela PM. Na abordagem e posteriormente no local do furto ficou constatado que dois estabelecimentos comerciais haviam sido furtados, um ao lado do outro. BJC de 27 anos e SAG de 25 anos foram presos em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de São Carlos.

Vale ressaltar que os dois indivíduos presos nesse crime eram moradores do que sobrou das instalações da antiga Vigor, no Bairro Santa Cruz. É clara a necessidade de um trabalho social quanto às pessoas que “moram na rua” em nossa cidade, para que em um futuro não muito distante, a incidência de crimes envolvendo essas pessoas diminua.






Logo do Facebook Deixe seu comentário