Motocicleta foge em alta velocidade da PM

Motocicleta foge em alta velocidade da PM

Webmaster 07/05/2012 - 10:29
Na noite de sábado o motociclista LMX de 23 anos fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade após receber sinal de parada da Polícia Militar. A fuga iniciou-se na Rua Pio XII quando os Policiais Ennes e Novaes avistaram LMX em atitude suspeita e ao lhe darem sinal luminoso e sonoro para que parasse, o mesmo empreendeu fuga pela Perimetral Cesar Martinelli e Av. Lázaro Thimóteo do Amaral, vindo a cair da moto após colidir contra uma árvore.

Por sorte o condutor não se feriu, porém o mesmo não possuía CNH, sua motocicleta estava sem o licenciamento e ele portava uma pedra de crack. Com base na situação a motocicleta foi apreendida e ele foi levado a Delegacia de Polícia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por Porte de Entorpecente.

Segunda moto também foi apreendida
Também em patrulhamento pelo Jardim Cambará, os mesmos policiais abordaram uma motocicleta que levava duas pessoas, um menor e outro maior, que portavam duas cápsulas de cocaína. A motocicleta foi apreendida e um Boletim de Ocorrência por Porte de Entorpecentes foi feito.



Logo do Facebook Deixe seu comentário