Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem é flagrado por pesca irregular em Cachoeira de Emas

16/05/2012

Na noite desta terça-feira (15), um homem foi preso pela Polícia Ambiental de Pirassununga após ser flagrado pescando em local irregular. O fato aconteceu por volta das 20 horas em trecho localizado na margem direita do rio Mogi Guaçu, na montante da barragem, entre o porto de canoas e o linhão de energia – ponto proibido para pesca em Cachoeira de Emas.

Os policiais ambientais Espíndola e Zanzarini realizavam regular serviço quando avistaram indivíduos praticando pesca irregular neste ponto. Ao avistarem os policiais, os indivíduos se embrenharam por uma mata tentando fugir. A polícia os seguiu e conseguiu deter um deles, ajudante geral, de 25 anos, morador da cidade de Santa Cruz das Palmeiras.

Junto com o indivíduo foram apreendidas três varas de pesca (sendo uma delas de bambu), um molinete, quatro anzóis, um telefone celular, que foi abandonado por outra pessoa que conseguiu fugir e um peixe da espécime conhecida por dourado (com tamanho inferior ao de pesca permitida por lei).

Foi dada voz de prisão ao autuado, que foi encaminhado ao Plantão Policial. A delegada Dra. Tatiane Parizotto arbitrou fiança no valor de R$ 622, que foi recolhida pelos familiares do autuado. Ele responderá pelo delito em liberdade. Os outros dois indivíduos não foram localizados pela Polícia Ambiental.

Fonte: www.difusorapirassununga.com.br









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados