Magela quer providências para problemas na iluminação de bairros

Magela quer providências para problemas na iluminação de bairros

Webmaster 16/05/2012 - 23:19
A partir de indicação que tramitou no Plenário da Câmara Municipal na segunda-feira (14), o vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) cobrou providências quanto à iluminação dos bairros Portal Butiá e Recanto Iara e ainda quanto ao Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro”.

Segundo disse, cidadãos o procuraram e fizeram relatos sobre a grande quantidade de lâmpadas queimadas nestes locais. “Também chegam destes locais reclamações quanto à falta de sinal de celular”, afirmou em seu pronunciamento.

Magela destacou que muitas empresas de pequeno, médio e grande porte estão estabelecidas no referido Distrito e, adjacente estão os bairros Portal do Butiá e Recanto Iara, com residências e inúmeras chácaras de recreação. “A iluminação pública está deficiente, há cerca de 50 lâmpadas queimadas”, ressaltou o parlamentar.

Para ele, a situação traz riscos ao patrimônio de quem reside ou trabalha na região, razão pela qual solicitou à Prefeitura Municipal, contatos com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), para a substituição das lâmpadas queimadas por novas e manutenção das luminárias daquela região.

Em uma segunda propositura, que também teve seu trâmite durante a semana, Magela cobrou ações para a melhoria do sinal de telefonia móvel naquela área.



Logo do Facebook Deixe seu comentário