Descalvado, 22 de Julho de 2018 Busca:   
Esporte

Descalvado é líder de chave na Taça EPTV e avança para próxima fase

19/05/2012

Começou para Descalvado a 16ª Taça EPTV de Futsal, e a primeira disputa de nosso time aconteceu no município de Santa Gertrudes, na ultima segunda-feira (07). Descalvado enfrentou a equipe da cidade de Rio Claro. Na quinta-feira (10) enfrentou na cidade de Rincão a equipe da casa.

A primeira partida de nossa equipe aconteceu no Ginásio Municipal de Santa Gertrudes e foi repleta de emoção, apesar de já serem adversários conhecidos, pois já haviam feito um amistoso aqui mesmo em nossa cidade. Devido as dimensões da quadra a equipe descalvadense teve certa dificuldade no início da partida, onde a equipe adversária poderia ter aberto o placar em duas oportunidades.

Mas o jogo começou a se definir quando aos 11 minutos Michel (10), abriu o marcador para Descalvado e foi dele também o segundo gol aos 14 minutos. Aos 15 foi a vez do Pelé (7) marcar o terceiro gol para Descalvado, acabando o primeiro tempo com um placar que já dava indícios de goleada.

Logo no inicio do segundo tempo da partida, aos 2 minutos, Esteves (9) marcou o seu gol. A equipe rio-clarense esboçou reação, quando aos 14 minutos diminuiu a diferença no marcador. No entanto, a reação parou por ai, pois aos 17 minutos o Pelé fez o quinto e pra fechar a conta Esteves marcou aos 19, decretando o placar de 6 a 1 para Descalvado, começando a disputa com o pé direito e uma expressiva vitória.

O segundo jogo, que foi contra a equipe da casa e a torcida adversária pressionando, foi mais empolgante ainda. Descalvado iria entrar em quadra contra o time da casa, Rincão, um ambiente propício para se abater e jogar de forma mais tímida.

No entanto, o time descalvadense não se abalou. Logo aos 3 minutos de jogo o Pelé (7) abriu o marcador, aos 9 minutos foi a vez de Esteves (9) marcar e em seguida marcar outro, fazendo dois gols em menos de um minuto. Ao final do primeiro tempo o placar acabou com sete gols para Descalvado e zero para Rincão.

No inicio do segundo tempo, quando a torcida da casa já havia praticamente abandonado o Ginásio, o prata da casa Flavinho (4) marcou o seu aos 3 minutos. Aos 11 minutos Esteves novamente ampliou o placar e com a vantagem de 9 a 0 no marcador, a torcida já se dava o luxo de entoar “olé”.

Ainda tivemos os gols de Esteves e dois do Rafael “Xupeta” (15). O time da casa então partiu para jogadas bruscas que resultou em dois cartões vermelhos. Com 12 gols de vantagem para Descalvado o time da casa conseguiu sair do zero, mas parou por ai. Acabando o jogo com uma goleada de 12 a 1 para os descalvadenses.

Com esse resultado Descalvado se classifica para a próxima fase em primeiro do grupo. Na próxima semana a equipe da nossa cidade não joga e aguarda o resultado da chave de Brotas, Analândia e Guarapiranga, para então vir para nossa cidade almejando avançar mais uma fase da Taça EPTV de Futsal 2012.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados