Taça EPTV tem rodada tripla em Pirassununga no dia 28 de maio

Taça EPTV tem rodada tripla em Pirassununga no dia 28 de maio

Webmaster 21/05/2012 - 13:38
Equipe de Descalvado fará o 1º jogo, às 20h15, contra Pirassununga

O Ginásio Dr. Lauro Pozzi (CEFE Médici) receberá três partidas pela segunda fase da Taça EPTV no próximo dia 28 de maio (segunda-feira). A organização do evento divulgou na manhã de sexta-feira (18) as datas, locais e horários dos jogos desta fase eliminatória.

De acordo com a organização, Pirassununga será sede de três partidas: Descalvado x Analândia, Santa Cruz das Palmeiras x São Sebastião da Grama e Pirassununga x Porto Ferreira. Todos os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes do CEFE Presidente Médici.

Os jogos terão início às 20h15 sendo a sequência das partidas a seguinte:

20h15 – Descalvado x Analândia

20h45 – Santa Cruz das Palmeiras x São Sebastião da Grama

21h15 – Pirassununga x Porto Ferreira

O horário das partidas, porém, é simbólico, afinal as partidas têm dois tempos de 20 minutos (sem contar o intervalo) e não estão incluídas as prováveis prorrogações e cobranças de pênaltis (as partidas são eliminatórias).

O esquema de segurança deverá ser reforçado, afinal são três jogos com cidades de tradição na competição e com torcidas sempre presentes como Descalvado, Santa Cruz das Palmeiras e Porto Ferreira, além da torcida pirassununguense, sempre presente em peso nessa competição.

Fonte:difusorapirassununga.com.br
Logo do Facebook Deixe seu comentário