Vereador Paiva quer o fim dos postes de madeira nas vias descalvadenses

Vereador Paiva quer o fim dos postes de madeira nas vias descalvadenses

Webmaster 24/05/2012 - 09:33
Carlos César Paiva (PTB), vereador desta 15ª Legislatura, salientou durante esta semana a necessidade da substituição dos postes de madeira pelos de concreto em todas as vias públicas do perímetro urbano.

Paiva, que é 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara neste biênio, deu entrada à indicação, cujo trâmite se deu na segunda-feira (21). “Existem ainda muitos postes de madeira espalhados pela cidade. Muitos deles apresentam problemas em sua estrutura por conta de cupins, fungos, chuva, sol e até da ação de vândalos”, alerta o vereador.

Ele ressaltou que alguns deles, inclusive, já apresentam inclinação e trazem riscos. “O que tememos é que tombem e causem acidentes sérios”, explica Paiva.

Todos estes aspectos foram salientados na propositura nº 195/12, endereçada ao Poder Executivo no decorrer da semana, em busca de medidas voltadas à substituição dos postes de madeira pelos confeccionados em concreto.

MOTOS - No decorrer da Sessão Ordinária que a Casa de Leis promoveu no dia 21, Paiva foi ainda responsável por reivindicação acerca da implantação de um estacionamento para motocicletas na Avenida Coronel Arthur Whitaker, uma das principais de Descalvado.

O parlamentar referiu-se ao trecho na confluência com a Rua 24 de Outubro, ao lado do Jardim Velho. Conforme explicou, este é um pedido dos comerciantes que têm empreendimentos naquelas imediações. Eles reclamam da enorme dificuldade de motoboys, clientes e funcionários estacionarem naquelas vias, próximo ao estabelecimento.



Logo do Facebook Deixe seu comentário