Estão abertas as inscrições para Curso de Formação de Oficiais da PM de SP

Estão abertas as inscrições para Curso de Formação de Oficiais da PM de SP

Webmaster 28/05/2012 - 09:25
As inscrições deverão ser feitas pelo site www.vunesp.com.br entre as 10h do dia 28 de maio até as 16h do dia 26 de junho.


A Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu concurso para 120 vagas de aluno oficial no bacharelado em ciências policiais de segurança e ordem pública, no Curso de Formação de Oficiais, masculino e feminino.

Os candidatos devem ter, no máximo, 26 anos de idade, exceto se integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ter concluído o ensino médio ou equivalente, altura mínima de 1,65 m para homens e de 1,60 m para mulheres.

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.vunesp.com.br entre as 10h do dia 28 de maio até as 16h do dia 26 de junho. No momento da inscrição, o candidato deve escolher a cidade de realização da prova escrita e a língua estrangeira (língua inglesa ou língua espanhola).

As cidades que terão provas são Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

A taxa de inscrição é de R$ 130. Terá direito à redução de 50% do pagamento da taxa de inscrição o candidato que cumulativamente for estudante regularmente matriculado e receber remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou for desempregado. Nesse caso, a inscrição deve ser feita das 10h de 28 de maio às 23h59 de 29 de maio.

O concurso terá provas escritas (objetiva e de redação), prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social e avaliação de títulos.

As provas escritas têm data prevista para acontecer no dia 5 de agosto, no período da manhã e da tarde.

Fonte: PM e G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário