Paulo Skaf deseja boa sorte à triatleta Reinaldo Colucci em Londres-2012

Paulo Skaf deseja boa sorte à triatleta Reinaldo Colucci em Londres-2012

Webmaster 28/05/2012 - 09:47
Atleta do Sesi-SP disputará duas provas do World Triathlon Series: antes dos Jogos Olímpicos
Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo (Sesi-SP), Paulo Skaf, recebeu nesta quinta-feira (24/05), na sede da Fiesp, o atleta Reinaldo Colucci.

Nascido na cidade de Descalvado, no interior de São Paulo, Colucci sempre teve uma forte ligação com a indústria paulista. “Comecei a estudar no Sesi aos sete anos de idade e hoje, aos 26 [anos], vou representar a indústria de São Paulo e o povo brasileiro nos Jogos Olímpicos de Londres”, ressaltou o atleta que ostenta os títulos de campeão paulista, brasileiro, sul-americano e pan-americano de Triathlon.

Durante o encontro, Skaf fez questão de destacar o bom trabalho realizado pelos profissionais do Sesi Esporte e do CAT de São Carlos.

Paulo Skaf: sorte ao atleta do Sesi-SP Reinaldo Colucci
“Atualmente o Sesi de São Paulo investe 800 mil reais por ano somente no triathlon. O Colucci é um esportista que nos orgulha muito porque se identifica com a entidade. Assim como ele, o Sesi de São Carlos está revelando outros bons triatletas que com certeza darão muito orgulho ao Brasil”, afirmou.

“A nossa meta é ter 20 atletas nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro”, completou Skaf. O Sesi-SP conta com uma estrutura esportiva que inclui 103 quadras, 40 campos e 41 piscinas.

Malas prontas
Embora a prova olímpica de triathlon masculino aconteça somente no dia 7 de agosto, Colucci já está de malas prontas para a Europa. “Antes de disputar os Jogos Olímpicos, disputarei duas provas do World Triathlon Series: a primeira no dia 23 de junho, em Kistzbuhel, na Áustria, e a segunda no dia 21 de julho, em Hamburgo, na Alemanha”, contou.

“É importante vir até aqui na Fiesp me despedir das pessoas que sempre me apoiaram”, revelou Colucci.


Logo do Facebook Deixe seu comentário