Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM atira em ladrão e evita assalto a lotérica em São Carlos

29/05/2012

Um assaltante foi baleado por um policial militar na avenida Doutor Teixeira de Barros, perto da escola Jesuíno de Arruda, em São Carlos. O bandido estava no local para assaltar uma lotérica, quando foi surpreendido pelo PM que estava de folga. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 14h.

De acordo com o apurado, o policial militar estava na lotérica quando percebeu a ação dos dois criminosos. O assaltante que estava armado atirou e no revide acabou baleado na perna pelo PM. Na troca de tiros um motociclista que passava pelo rua foi atingido de raspão no pé.

Valderi Cardoso Benedito, de 24 anos, foi atingido na perna esquerda e no ombro, sendo socorrido em uma viatura da própria Polícia Militar e encaminhado até a Santa Casa de São Carlos, onde foi atendido e deve permanecer internado por cerca de 15 dias sob escolta policial. O motociclista foi levado pelo Samu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado, onde foi medicado e liberado.

O revólver calibre 38 usado pelo marginal foi apreendido. Dentro havia três cápsulas inctactas e três deflagradas. A Polícia Militar agora tenta encontrar o segundo criminoso que, segundo informações, fugiu em um Focus de São Paulo em companhia de outros dois comparsas.

São Carlos Agora










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados