Descalvado, 01 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Luiz Carlos pleiteia descontos em impostos para pessoas que fizerem doações à Santa Casa

31/05/2012

Tramitou na segunda-feira (28), proposta do vereador Luiz Carlos Viana (PPS) acerca da concessão de descontos em impostos municipais às pessoas, físicas ou jurídicas, que fizerem doações à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia.
Na ocasião, Luiz Carlos fez uma série de considerações. Segundo disse, é notório que a carga tributária brasileira é muito grande e maioria das cidades são tidas como as principais fontes de renda para arcar com as despesas do Município.

“A Saúde Pública, de um modo geral, é muito afetada pela falta de investimentos, principalmente, pelo Governo Federal e Estadual e, as poucas cidades que investem na Saúde não conseguem manter com eficiência os serviços”, salientou.

Ainda conforme Luiz Carlos, em Descalvado não é diferente. “O sistema está sobrecarregado, cabendo ações para poder manter o acesso à saúde, principalmente, na Santa Casa, que há muito tempo passa por enormes dificuldades financeiras”, afirmou. Mediante este quadro surgiu a proposta apresentada pelo parlamentar no decorrer da 17ª Sessão Ordinária.

Nela, ele solicita ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), estudos visando à concessão de percentuais de descontos em impostos municipais às pessoas que fizerem doações à Santa Casa.

“A participação da população e do Poder Público é imprescindível para a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela nossa Santa Casa”, concluiu Luiz Carlos.










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados