Paiva cobra a manutenção das ruas do Distrito Industrial Cosmo Fuzaro

Paiva cobra a manutenção das ruas do Distrito Industrial Cosmo Fuzaro

Webmaster 31/05/2012 - 09:46
A situação do pavimento das ruas do Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro” motivou o vereador Carlos César Paiva (PTB) a apresentar reivindicação na Câmara Municipal de Descalvado na segunda-feira (28).

Segundo afirmou, as vias daquela localidade apresentam diversos buracos e imperfeições no pavimento e medidas para coibir o problema se fazem necessárias.

Vale lembrar que neste Distrito Industrial, às margens da rodovia SP-215, estão estabelecidas empresas de pequeno, médio e grande porte, sem contar, a grande proximidade com os Bairros Portal do Butiá e Recanto Iara, onde existem inúmeras residências e chácaras.

“Hoje em dia caminhões têm grande dificuldade para transitar no Distrito e muitos caminhoneiros até reclamaram de prejuízos em seus veículos, mediante a situação das ruas”, afirmou Paiva em sua propositura. “E temos que lembrar que a dificuldade em transitar por ali se estendem aos munícipes que trabalham ou moram na região”, continua.

Mediante tal quadro, após subscrever a propositura nº 213, o vereador solicitou ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), ações urgentes para proceder a manutenção nas ruas do Distrito Industrial, a fim de sanar o problema.



Logo do Facebook Deixe seu comentário