Paiva pede nova rotatória na Via de Acesso

Paiva pede nova rotatória na Via de Acesso

Webmaster 31/05/2012 - 09:50
Durante esta semana o vereador Carlos César Paiva (PTB) apontou a necessidade da construção de uma nova rotatória em uma das principais vias de acesso à Descalvado, a Antonio Benedito Paschoal.

A alegação do vereador é que o Poder Público precisa se antecipar, dada a iminência de acidentes no local, conforme salientou.

Paiva refere-se ao trecho na confluência com a Rua Mato Grosso, na altura do Jardim Albertina, considerado bastante perigoso.

“A Via de Acesso tem um fluxo de veículos intenso por ser uma das principais entradas do Município e são muitos os bairros localizados às suas margens, fato que intensifica ainda mais o trânsito”, alertou o vereador.

Segundo disse a confluência com a Rua Mato Grosso é um dos locais de maior circulação de veículos, o que o torna área de alta periculosidade, principalmente, para os motoristas que fazem a conversão no sentido estrada/rua ou vice-versa.

“O problema é que é um cruzamento ‘confuso’. Muitos não sabem o que fazer quando transitam por ali”, explicou o parlamentar.

Por estas razões, Paiva defendeu que medidas urgentes precisam ser tomadas e solicitou ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), contato com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP), na busca da construção de mais uma rotatória.

Recentemente o mesmo local já foi alvo de discussão na Câmara Municipal, já que o Presidente da Casa, Flávio Luiz Ancetti (PPS), também solicitou providências na busca de mais segurança ao trânsito daquelas imediações.



Logo do Facebook Deixe seu comentário