Limpeza de trechos do bairro São Sebastião pauta propositura de Helton

Limpeza de trechos do bairro São Sebastião pauta propositura de Helton

Webmaster 31/05/2012 - 09:52
Na segunda-feira (28), durante a 17ª Sessão Ordinária, o vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB), cobrou urgência na limpeza do cruzamento da Rua Silvio Sicchirolli com a Jaime Whitaker Penteado, no Bairro São Sebastião.

O grande problema do referido ponto é que muitas pessoas têm depositado indevidamente lixos e detritos nas calçadas. “Há até uma placa no local com os dizeres ‘Proibido jogar lixo e entulho’, mas não existe o respeito”, afirmou o edil.

A situação já causa transtornos aos moradores das redondezas, devido ao aspecto de abandono e ao mau cheiro ocasionado.

Em sua indicação, Helton pede ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), que determine o serviço de limpeza do local, com periodicidade, a fim de que o problema seja sanado.

Além disso, pediu à Municipalidade estudos para a viabilização de uma campanha que oriente os cidadãos sobre os problemas causados pelo depósito irregular de lixo nas ruas da cidade, como forma de combater este tipo de ação.

Também na segunda-feira, Helton apresentou novamente indicação dirigida à Secretaria de Lazer, Esportes e Turismo, a SELT.

Helton reiterou pedido para que a referida pasta envie à Casa de Leis cópias de todas as notas fiscais referentes à aquisição de materiais esportivos, bem como, objetos de premiação (medalhas e troféus, por exemplo), nos anos de 2010 e 2011.

Segundo afirmou, seu objetivo é exercer o papel fiscalizatório inerente à função de vereador. Vale lembrar que em abril, Helton já abordara o tema no Plenário do Legislativo.






Logo do Facebook Deixe seu comentário