Prefeitura divulga edital de concurso público para diversos cargos e GCM

Prefeitura divulga edital de concurso público para diversos cargos e GCM

Webmaster 01/06/2012 - 14:56
A Prefeitura de Descalvado acaba de divulgar os editais para a realização de concursos públicos para provimento de cargos em diversas áreas e para a contratação de agentes para a Guarda Civil Municipal. As inscrições serão no período de 11 a 15 de junho, das 8h às 11h, e das 13h às 17h, no Acessa São Paulo – na Rua Cel. Arthur Whitaker, 171-A –; Biblioteca Pública Municipal “Prof. Gerson Álfio de Marco” – Rua Guerino Osvaldo, 446; e no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Rua Madre Cecília, 397 – Jd. Belém - (prédio da ACID).

O concurso público será para provimento de cargos de Almoxarife, Analista Ambiental, Artífice, Assistente de Consultório Odontológico, Assistente Social, Cozinheiro, Dentista, Engenheiro Civil, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Inspetor de Alunos, Instrutor de Curso, Laboratorista, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico urologista, Monitor de Creche, Motorista, Nutricionista, Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto, Operador de Máquinas, Operador de Usinas de Leite, Pedreiro, Procurador Jurídico Municipal, Professor de Educação Básica I (PEB I), Professor de Educação Básica II (PEB II), Professor de Educação Básica II (PEB II) Artes, Professor de Educação Básica II (PEB II) Ciências, Professor de Educação Básica II (PEB II) Educação Física, Professor de Educação Básica II (PEB II) Geografia, Professor de Educação Básica II (PEB II) História, Professor de Educação Básica II (PEB II) Língua Inglesa, Professor de Educação Básica II (PEB II) Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II (PEB II) Matemática, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário de Escola, Técnico em Nutrição e Dietética, Terapeuta Ocupacional, Tratorista e Visitador Sanitário.

É permitido ao candidato inscrever-se para no máximo dois cargos, utilizando uma Ficha de Inscrição para cada cargo pretendido. Para se inscrever, basta apresentar um documento original de identidade. As inscrições são gratuitas.

A convocação para a prova escrita será afixada no quadro de avisos da Prefeitura, publicada em jornal com circulação no município e divulgada nos sites www.descalvado.sp.gov.br / www.rboconcursos.com.br. A realização da prova escrita está prevista para o dia 15 de julho.

GCM – Para o cargo de Guarda Civil Municipal estão previstas 10 vagas, com salário de R$ 1.886,23 para uma jornada de 40 horas semanais. As inscrições serão no mesmo período e nos mesmos locais. Os candidatos passarão por provas práticas e teóricas, análises psicológicas, toxicológicas e sociais. É exigido ensino médio completo.

Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura, www.descalvado.sp.gov.br ou através deste link.


Logo do Facebook Deixe seu comentário