Viatura Policial fica destruída durante cerco contra veículo que percorria as ruas da cida

Viatura Policial fica destruída durante cerco contra veículo que percorria as ruas da cidade em alta

Webmaster 02/06/2012 - 20:00

Viatura Policial fica destruída após ser colidida por um veículo que desempenhava alta velocidade pelas ruas da cidade.

Inicialmente uma viatura policial, durante seu patrulhamento de rotina, deparou-se com um veículo VW Gol, preto, cujo condutor estava em atitude suspeita, ao receber a ordem de parada, o condutor do VW Gol, RPZL não respeito à ordem dos policiais e iniciou fuga em alta velocidade. Os policiais imediatamente passaram a acompanhar esse veículo, que colocando em risco a vida de diversas pessoas e desrespeitando diversas leis de trânsito, cruzou sinais de parada obrigatória e percorreu ruas na contramão de direção, além é claro de desempenhar velocidades muito acima das permitidas.

Nas proximidades da antiga Vigor, uma segunda viatura policial, com base nas informações passadas via rádio, tentou fazer um cerco contra o VW Gol, para que ele terminasse sua fuga, porém, surpreendendo a todos, o condutor do veículo acabou batendo na lateral esquerda de uma viatura. O VW Gol estava em uma velocidade tão grande que a viatura foi arremessada contra um muro, derrubando parte dele.

Por sorte nenhum policial se feriu nessa colisão. RPZL foi levado a Delegacia de Polícia onde o Delegado João Alaor Garcia deu-lhe voz de prisão em flagrante pelas acusações de Dano ao Patrimônio Público de forma Dolosa, desrespeito a autoridade policial, já que não respeito à ordem de parada, bem como direção perigosa. Como a pena para esses crimes não ultrapassam quatro anos de precisão, foi-lhe arbitrado uma fiança de três salários mínimos, que até a publicação desta matéria, não havia sido paga. Caso ela não seja paga, RPZL será encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos.





Logo do Facebook Deixe seu comentário