Pinho volta a pleitear Unidade Móvel do Poupatempo para Descalvado

Pinho volta a pleitear Unidade Móvel do Poupatempo para Descalvado

Webmaster 06/06/2012 - 09:33
Na noite de segunda-feira (4), o vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) deu encaminhamento à propositura na qual voltou a pleitear a vinda da Unidade Móvel do Poupatempo para Descalvado.

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há 12 anos presta serviços à população.

A unidade móvel do Poupatempo coloca à disposição dos cidadãos a emissão de 1ª ou 2ª via da Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de disponibilizar uma série de serviços públicos eletrônicos, como consultas de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, consulta de PIS e FGTS, dentre outros.

“Nosso Município já recebeu essa unidade móvel, que trouxe tantos serviços em prol da população local. A demanda sempre existe, por isso, mais uma vez fazemos este pedido”, afirma Pinho.

Como o Poupatempo é ligado ao Governo do Estado, Pinho encaminhou sua reivindicação ao governador Geraldo Alckmin, para que disponibilize a unidade móvel do Poupatempo para Descalvado, com a finalidade de atender toda a comunidade.



Logo do Facebook Deixe seu comentário