Descalvado, 09 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Ancetti quer a instalação de câmeras de segurança em escolas

06/06/2012

Durante esta semana foi endereçada ao Poder Executivo, reivindicação do Presidente da Câmara Municipal de Descalvado, Flávio Luís Ancetti (PPS), na qual ele pede a colocação de câmeras de segurança nas escolas do Município.

A propositura de nº 229 tramitou na noite de segunda-feira (4). No documento, ele apresenta uma série de argumentos para que a medida seja levada adiante.

Para o parlamentar, a crescente onda de violência preocupa toda a sociedade. “Constantemente são noticiados na TV diversos casos vandalismo, agressões, tráfico de drogas e outras ações que incitam a violência, no âmbito escolar, envolvendo, principalmente, adolescentes”, alerta Ancetti.

Ele afirmou ainda que muitas cidades do Brasil estão instalando câmeras de segurança, com funcionamento 24 horas, nas escolas municipais e estaduais, sem interferir no interior das salas de aula, prevalecendo a privacidade no trabalho dos professores, a fim de coibir esse casos de violência e manter organizado e mais seguro o meio escolar.

Por esta razão, Ancetti solicitou que Descalvado adote medida similar e que o Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), estude a possibilidade de instalar câmeras nas escolas da rede municipal de ensino, tanto na sua área externa quanto na interna,objetivando trazer mais segurança a estudantes, professores e funcionários.










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados