Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prende dois por tráfico de drogas na Vila Albertina

11/06/2012

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos no final da noite de ontem (10), na Vila Albertina, os dois foram presos pela prática de Tráfico de Drogas.

Após denúncias de que duas pessoas estariam praticando o crime de tráfico de drogas na Vila Albertina, os Policiais Cabo Reginaldo e Soldado Fábio dirigiram-se até o cruzamento das ruas Brasília com Amazônia e avistaram dois suspeitos, que ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga, porém os policiais os alcançaram e os abordaram. Em revista pessoal, com um dos elementos foram encontrados em suas vestes três capsulas de cocaína e com o outro elemento foram encontrados, também em suas vestes quatro capsulas de cocaína.

A denúncia dizia também que naquele local, os dois estavam escondendo as drogas em um buraco no chão, que estava coberto por uma pedra. Os policiais, com base nessas informações realmente encontraram o buraco, com mais droga dentro de seu interior, exatamente como a denúncia fazia menção. Ao todo foram encontradas 24 cápsulas de cocaína, 65 cápsulas vazias e aproximadamente R$ 220,00 em dinheiro. Uma balança de precisão e uma toca também foram apreendidas.

Os dois receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram levados à Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. João Alaor Garcia ratificou a voz de prisão em flagrante e os encaminhou para a Cadeia Pública de São Carlos.










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados