Atleta Rodrigo Sampaio (Mineração Jundu) participa de Prova a Nível Nacional em Goiânia

Atleta Rodrigo Sampaio (Mineração Jundu) participa de Prova a Nível Nacional em Goiânia

Webmaster 12/06/2012 - 10:18
Na semana de 04 a 8 de Junho o atleta Rodrigo Sampaio esteve em Goiânia – GO representando a Mineração Jundu nos Jogos Nacionais do SESI. Esta etapa reuniu cerca de 800 trabalhadores de todos os cantos do país, sendo uma festa que celebra os principais valores do esporte e a determinação dos trabalhadores – atletas de todos os estados.

Rodrigo Sampaio participou na modalidade natação representando a Mineração Jundu, nos 400 metros nado livre, disputando com mais outros 8 atletas das demais regiões do país, conquistando o 4º lugar em sua categoria. O atleta ficou muito feliz com esta colocação, tendo em vista estar competindo em um evento de alto nível, ficando assim entre os melhores trabalhadores atletas do Brasil. Agora o atleta irá focar os seus treinos para a disputa das classificatórias deste ano para os Jogos do SESI.

O atleta agradeceu a Mineração Jundu, a qual sempre tem lhe dado todo apoio necessário a sua participação nos Jogos Industriais do SESI, aos seus amigos da empresa, e a toda sua família pelo carinho e incentivo na busca de suas conquistas.

A Mineração Jundu parabenizou o atleta pelo ótimo desempenho nos Jogos Nacionais do SESI 2012.





Logo do Facebook Deixe seu comentário