Ancetti reivindica ciclovias e calçadas na perimetral Cesar Martinelli

Ancetti reivindica ciclovias e calçadas na perimetral Cesar Martinelli

Webmaster 15/06/2012 - 01:29
Tramitou na segunda-feira (11), durante a 19ª Sessão Ordinária do Legislativo neste ano, reivindicação do Presidente da Casa, Flávio Luiz Ancetti (PPS), na busca da construção de calçadas e ciclovias ao longo da Perimetral Cesar Martinelli.

O assunto foi tratado a partir da propositura nº 237. No documento, o vereador chama atenção ainda para outro ponto: a necessidade de alambrados no local.
Segundo explicou extenso percurso da Perimetral faz divisa com terras tomada pela vegetação e ainda com propriedades rurais.

O problema é que, em decorrência disso, animais podem invadir o leito da pista e causar acidentes, tendo em vista que os veículos circulam em alta velocidade, sobretudo, as motocicletas. Um acidente recente feriu um condutor com gravidade.

Sem contar, que pedestres e ciclistas também acabam transitando pela pista, dada a ausência de espaço adequado. A perimetral não possui acostamento ou calçadas.

Dado o grande fluxo e todos estes argumentos, Ancetti tratou de solicitar providências para trazer mais segurança a pedestres, ciclistas e condutores de veículos e afastar os riscos de acidentes, assegurando a integridade de quem circula por aquela via diariamente.


Logo do Facebook Deixe seu comentário