Conheça o Grupo ConexSamba, filhos de Descalvado

Conheça o Grupo ConexSamba, filhos de Descalvado

Webmaster 15/06/2012 - 14:30
O Grupo ConexSamba,surgiu da ideia de amigos que sempre foram apaixonados por samba e pagode e que sempre tiveram vontade de se envolver mais com esse estilo musical. A oportunidade de trabalho surgiu em um “trabalho escolar”. Na matéria de educação artística com o tema "música", onde os integrantes teriam que apresentar seu trabalho para toda a escola, foi quando surgiu a oportunidade de eles realizarem um sonho e se saírem bem no trabalho.

Com pouco menos de duas semanas, montaram o grupo com seis integrantes, e a partir dai se dedicaram a esse sonho. Nesse tempo fizeram um repertório de poucas músicas e se apresentaram na própria escola. Lá foram surpreendidos com a reação positiva do público, fato que os incentivaram a continuar e levar a sério essa idéia.

Com muitas dificuldades no início, foram se aperfeiçoando as poucos, até começarem a se apresentar em festas, lanchonetes, bares, aniversários e outros eventos. Atualmente o Grupo é formado por quatro integrantes que estão dando continuidade a esse trabalho. Os integrantes estão se esforçando a cada dia mais, para que esse sonho nunca acabe, buscando melhorar a cada dia mais, a cada apresentação, acreditando sempre que o sucesso é fruto de muito trabalho e dedicação.

No ano de 2012 contaram com a ajuda de alguns patrocinadores para conquistar alguns de seus principais objetivos, que era a gravação da música “Vou Partir”, que é da autoria dos integrantes do grupo.

Os integrantes do grupo são Filipe Henrique Jó, no pandeiro, Adrian Messias, no cavaco, Kessy Jhones Botaro, vocalista e Marcos Vinicius Messi Gomes, no rebolo.

Desejamos sorte e sucesso a todos vocês.

Logo do Facebook Deixe seu comentário