PM recupera cartões bancários e talões de cheques que foram furtados do interior de veícul

PM recupera cartões bancários e talões de cheques que foram furtados do interior de veículo

Webmaster 19/06/2012 - 09:48
A Polícia Militar recuperou na tarde de ontem (18) diversos documentos, cartões bancários e talões de cheques, que haviam sido furtados ainda na manhã de ontem. A vítima, uma veterinária, havia estacionado seu Fiat Dobló pela via pública para pegar um cão, que seria levado até sua clínica, porém nesse momento ela avistou um indivíduo que aproximou-se de seu veículo e lhe furtou a bolsa.

Já no período da tarde, os Policiais Ennes e Noaves, com o conhecimento do furto e de posse das características do meliante, em patrulhamento pela cidade encontraram um menor, já conhecido dos meios policiais, cuja descrição coincidia com a do autor do furto da bolsa. Ao abordá-lo encontraram em seu bolso uma nota de cem dólares, dinheiro americano que a vítima do furto da bolsa havia relatado durante a manhã que também fora furtado. O menor acabou confessando que era o autor do furto e levou os policiais até o final da Rua das Rosas, no Parque Morada do Sol, onde havia escondido os cartões bancários, documentos e talões de cheques da vítima em uma árvore.

O menor havia preenchido quase que todos os cheques da vítima e falsificado a sua assinatura, para posteriormente tentar fazer compras pela cidade. Ele foi levado a Delegacia de Polícia onde foi feito um Boletim de Ocorrência, porém graças aos benefícios da lei, o menor foi entregue aos pais.


Logo do Facebook Deixe seu comentário