Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM recupera cartões bancários e talões de cheques que foram furtados do interior de veículo

19/06/2012

A Polícia Militar recuperou na tarde de ontem (18) diversos documentos, cartões bancários e talões de cheques, que haviam sido furtados ainda na manhã de ontem. A vítima, uma veterinária, havia estacionado seu Fiat Dobló pela via pública para pegar um cão, que seria levado até sua clínica, porém nesse momento ela avistou um indivíduo que aproximou-se de seu veículo e lhe furtou a bolsa.

Já no período da tarde, os Policiais Ennes e Noaves, com o conhecimento do furto e de posse das características do meliante, em patrulhamento pela cidade encontraram um menor, já conhecido dos meios policiais, cuja descrição coincidia com a do autor do furto da bolsa. Ao abordá-lo encontraram em seu bolso uma nota de cem dólares, dinheiro americano que a vítima do furto da bolsa havia relatado durante a manhã que também fora furtado. O menor acabou confessando que era o autor do furto e levou os policiais até o final da Rua das Rosas, no Parque Morada do Sol, onde havia escondido os cartões bancários, documentos e talões de cheques da vítima em uma árvore.

O menor havia preenchido quase que todos os cheques da vítima e falsificado a sua assinatura, para posteriormente tentar fazer compras pela cidade. Ele foi levado a Delegacia de Polícia onde foi feito um Boletim de Ocorrência, porém graças aos benefícios da lei, o menor foi entregue aos pais.










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados