PM impede que pedreiro fosse assassinado em Porto Ferreira

PM impede que pedreiro fosse assassinado em Porto Ferreira

Webmaster 19/06/2012 - 09:57

Durante patrulhamento pela Vicinal que liga Porto Ferreira à Santa Rita do Passa Quatro, uma guarnição do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) com os Policias: CB PM ROSOLEN – SD PM HAMILTON – SD PM DONIZETE, vieram a observar um veículo Vectra de cor prata, ocupado por quatro pessoas saindo do Bairro Porto Belo 1 e entrou na vicinal, sentido centro da cidade.

Os Policia observaram que uma mulher conduzia o carro e no banco de trás estavam três pessoas, mas ninguém na frente junto com a condutora, no qual se verificou a atitude suspeita.

No local do fato ao abordarem o carro os policias encontraram a vítima amarrada por um cinto de nylon no qual disse que os indivíduos iriam matá-lo. Foi localizada na cintura ML, 20 anos, uma Pistola 380 no qual posteriormente foi verificado que a arma era produto de Roubo na cidade de São Paulo anos atrás.

A guarnição do TOR juntamente com o Comando de Grupo de Patrulha: SGT PM RODRIGUES – SD PM GROU – SD PM PRINHOLATO – SD PM SAGGIORATTO diligenciaram até a casa da indiciada sendo efetuadas buscas na casa, onde foi localizado um capacete e a carteira da vitima e cerca de 2.375,00 Reais.

ML de 20 anos, MHBS de 21 anos e TBP de 32 anos receberam voz de prisão em Flagrante, onde foram encaminhados ao Plantão Policial, sendo que o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, tomou ciência do fato, ratificando a voz de prisão em Flagrante conduzindo os homens ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos e a mulher a Cadeia feminina de Ribeirão Bonito onde permaneceram presos.

A vítima disse que foi solicitado pelos indiciados para fazer um orçamento de pedreiro na casa da indiciada, momento em que foi rendido pelo ML de posse da arma de fogo, aonde veio a amarrar-lhe as mãos colocando-o no banco traseiro do carro. A motocicleta no qual a vitima chegou à casa da indiciada não foi localizada.

Fonte: Osni Martins




Logo do Facebook Deixe seu comentário