PM prende jovem por tráfico de drogas no Tamanduá

PM prende jovem por tráfico de drogas no Tamanduá

Webmaster 19/06/2012 - 10:16
Com mais policiais e viaturas vindos de cidades vizinhas, a Polícia Militar está inibindo a ação dos bandidos


O jovem CJD de 25 anos foi preso no final da tarde de ontem (18) por tráfico de drogas. Após denúncias alegando sobre o tráfico de drogas no bairro, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e veio a abordar o indiciado que acabou confessando que compra a droga em Pirassununga, e que a vende em Descalvado.

A denúncia especificava também onde CJD escondia a droga, foram apreendidos 78 capsulas vazias, uma porção de maconha e 11 capsulas cheias de substância semelhante a cocaína.

CJD recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi recolhido a Cadeia Pública de São Carlos, onde ficará a disposição da justiça.

Participação Popular é peça fundamental na luta contra o crime
É muito importante a participação da população, atuando como “os olhos da polícia”, pois como não é possível que o policial esteja presente em todas as esquinas da cidade, a participação da população é imprescindível na contenção do crime. Através de denúncias concretas para o 190 da PM é possível a prisão de traficantes e a prevenção de diversos tipos de crimes.

Maior número de policiais nas ruas
Em face ao número de assaltos a mão armada que ocorreram na cidade, o Comando da PM, Capitão Luiz Sérgio Mussolini Filho, deslocou um maior número de policiais e viaturas para Descalvado, emprestados de outra cidade, com o objetivo de aumentar o patrulhamento ostensivo, para assim diminuir a incidência de furtos e roubos, e isso vem dado certo, pois desde o assalto a um supermercado que culminou na prisão de dois em flagrante, não foi registrado nenhum delito de gravidade na cidade.

Como sempre defendemos o que nossa cidade precisa é um aumento do número de policiais nas ruas, pois a qualidade do trabalho dos policiais de nossa cidade é muito boa, o que realmente falta é um maior número de policias, para estarem em mais locais ao mesmo tempo. Vale ressaltar que esse maior número de policiais se deve ao fato de estarem "emprestados" para Descalvado, em detrimento de outra cidade, o que precisa ocorrer de efetivo é uma movimentãção política para que policiais sejam alocados em Descalvado em definitivo, porém não temos visto isso ocorrer nos "bastidores" da atual administração.






Logo do Facebook Deixe seu comentário