Leo Rodriguez participa do Programa Malhação, da Rede Globo

Leo Rodriguez participa do Programa Malhação, da Rede Globo

Webmaster 20/06/2012 - 09:03
Astro teen desponta em malhação e conquista milhares de fãs.

Para quem já estava esperando o São João tem mais um motivo para comemorar! O cantor Leo Rodriguez foi o convidado especial da TV Globo para agitar esse pessoal onde chegou e agitou a galera do colégio tradicional Primeira Opção no Arraia do folhetim.

Leo e sua banda cantou duas de suas canções e colocou todo mundo pra dançar, com direito a fogueira, pé de moleque e muita animação no embalo de "Eu só sei dançar beijando na boca..." e no arrocha "Bara Bará, Bere Berê" que foi seguido por todo o elenco cantando esta moda que já possui milhões acessos em toda a internet e vem conquistando centenas de milhares de seguidores por onde passa.

Leo participará de 2 edições da novela teen e está com a agenda cheia no Brasil e fora dele, onde é convidado do Brazilian Day Canada.

Dia 21 estará fazendo um grande show no Aracaju Fest em Sergipe, na maior folia da região, e no dia 22 de Junho no evento Cerveja e Cia em Santo Antonio de Jesus onde estara ao lado de seus amigos Jorge e Mateus, Ivete Sangalo e Aviões do Forró na Bahia.

Vai com tudo garoto.

www.twitter.com/leorodriguezbr
www.facebook.com/cantorleorodriguez
www.youtube.com/leorodriguezvevo
http://www.youtube.com/watch?v=-7WUWrDBuug



Logo do Facebook Deixe seu comentário