Luiz Carlos quer a construção de acessos a bairros da Região Leste

Luiz Carlos quer a construção de acessos a bairros da Região Leste

Webmaster 21/06/2012 - 09:02
Após trâmite na Sessão Ordinária promovida na segunda-feira (18), requerimento de autoria do vereador Luiz Carlos Viana (PPS) foi remetido ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), com vistas à construção de acessos a bairros da região leste.

Vale ressaltar que a Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal é de responsabilidade do referido órgão e, a ideia do parlamentar, é que os dispositivos sejam feitos altura em que ela corta o Portal dos Coqueiros e o Parque Milênio.

A via tem pista simples, com fluxo nos dois sentidos e demanda diariamente grande tráfego de veículos. Entretanto, novas necessidades estão surgindo na medida em que os bairros estão crescendo às suas margens.

“São trechos que oferecem grande perigos aos motoristas que necessitam adentrar ao Portal dos Coqueiros ou ao Parque Milênio, principalmente, devido à inexistência dos acessos. É uma situação que traz aos condutores a sensação de insegurança, porque realmente existe o risco de acidentes”, relata Luiz Carlos.

Mediante a exposição de tais argumentos, o vereador acionou o DER e aguarda a manifestação acerca das possibilidades de construção de acessos devidamente asfaltados à região em questão.


Logo do Facebook Deixe seu comentário