Paiva pleiteia lixeiras ao longo da Avenida das Flores

Paiva pleiteia lixeiras ao longo da Avenida das Flores

Webmaster 21/06/2012 - 09:05
Na segunda-feira (18), o vereador Carlos César Paiva (PTB) fez solicitação em busca de que sejam instaladas lixeiras ao longo da Avenida das Flores, no Parque Morada do Sol.

A via, que é uma das principais de uma região considerada bastante populosa, enfrenta problemas, já que muitas pessoas vêm jogando lixos e detritos indevidamente no passeio público.

“Este tipo de ação deixa a Avenida com um aspecto ruim, sem contar que os entulhos servem até de abrigo para animais peçonhentos”, salienta Paiva.

Moradores incomodados com a situação procuraram pelo parlamentar em busca da apresentação de soluções.

A colocação de lixeiras, na opinião do vereador, pode ser uma das formas para evitar que detritos sejam jogados no chão.

Ele chegou a citar como exemplos, as que foram implantadas na Avenida Amazonas, em seu cruzamento com a Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, na altura do Jardim Albertina.

CAPACITAÇÃO – Também figurou entre os pedidos apresentados no Plenário do Legislativo por Paiva, a indicação nº 248.

No documento, ele pede ao Executivo que estude a possibilidade de oferecer cursos de computação gratuitos para pessoas da terceira idade residentes em Descalvado. “O propósito é proporcionar a oportunidade para que este público seja inserido no mundo da informática e da tecnologia. Quando se aprende a lidar com o computador novos horizontes se abrem na vida do usuário”, explicou Paiva.


Logo do Facebook Deixe seu comentário