Indicação de Pinho pretende sanar problemas da frota da PM

Indicação de Pinho pretende sanar problemas da frota da PM

Webmaster 21/06/2012 - 09:09
Um convênio entre a Municipalidade e o Governo do Estado foi apontado pelo vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) enquanto solução para os problemas que vêm sendo apresentados pela frota da Polícia Militar local.

Pinho tratou oficialmente do assunto com a propositura nº 250, que tramitou na 20ª Sessão Ordinária.

Isso porque alguns veículos da 3ª Companhia da PM estão necessitando de manutenção e são inúmeros os trâmites burocráticos para o Estado liberar recursos para o conserto destes automóveis.

“Os responsáveis pela Companhia lutam com afinco para manter a frota em ordem, porém, as dificuldades são enormes e sem dinheiro fica difícil. Apesar do empenho, a Secretaria de Segurança Pública não consegue atender a todas as demandas existentes”, afirmou Pinho.

Por esta razão, Pinho sugeriu o convênio entre a Prefeitura do Município e a SSP, objetivando proceder regularmente, com recursos municipais, os reparos e manutenção dos veículos que compõem a frota da PM descalvadense.

“Um carro apenas que estiver parado, precisando de conserto, já prejudica os serviços de segurança prestados à nossa cidade. Peço ao nosso Poder Executivo que avalie com atenção esta possibilidade”, finalizou Pinho.


Logo do Facebook Deixe seu comentário