Alunos da APAE participam de jogos regionais

Alunos da APAE participam de jogos regionais

Webmaster 23/06/2012 - 02:44
Os alunos da APAE de Descalvado marcaram presença nos II Jogos de “Caritas”, em maio na cidade de São José do Rio Pardo. Eles participaram dos jogos representando nossa cidade nas modalidades de natação feminina e masculina, dama e dominó, nas categorias livre e cadeirante com auxílio. Os alunos obtiveram excelentes resultados. Na modalidade natação feminina, a aluna Luciana Aparecida Teixeira obteve o livre-2º lugar, o aluno Marcos Paulo Pivesso ficou em 2º lugar nas modalidades dominó livre e dominó cadeirante, já a aluna Juliana P. Tristão de Oliveira ficou em 3º lugar na modalidade dama cadeirante.

Os alunos também participaram dos IV Jogos Especiais de Outono, em Porto Ferreira, nos dias 4, 5 e 6 de junho,nas seguintes modalidades futsal livre, ficando em 2º lugar; voleibol adaptado, posicionando em 2º lugar, já no jogo de dama, o aluno Rogério Vitúlio ficou em 1º lugar, o 4º lugar nesse jogo ficou para a aluna Juliana P Tristão Teixeira. No jogo de dominó o primeiro lugar ficou para o aluno Marcos Paulo Pivesso, já na modalidade coreografia, os alunos obtiveram o 3º lugar.

Parabenizamos todos os alunos da APAE pela superação dos limites, mostrando que nada é impossível, quando acreditamos em nossos sonhos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário