Descalvado, 23 de Novembro de 2017 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Civil manda dois menores para a Fundação Casa

25/06/2012

Cumprindo Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça, a Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (25) dois menores infratores, que serão encaminhados para a Fundação Casa por terem cometidos diversos delitos em Descalvado.

Esses menores, sendo um de 17 e outro de 15 anos, estão envolvidos em diversas infrações como furtos e assaltos. Eles são suspeitos de terem praticado o assalto a uma residência de uma senhora de 88 anos, no final de maio, quando arrombaram as portas de sua casa e sob ameaça, roubaram dinheiro e cartões bancários da vítima.

Na semana passada a Polícia Civil já havia prendido a mulher, SCC que foi apontada na investigação como sendo a idealizadora e mandante do assalto, visto que a mesma havia trabalha na casa da vítima poucos dias antes do assalto. Vale lembrar que na mesma noite do assalto, a Polícia Militar abordou SCC juntamente com esses dois menores, que estavam em poder dos cartões da vítima. Ambos foram levados a Delegacia de Polícia, mas foram liberados logo em seguida.

Para alivio da população, SCC esta presa preventivamente em Ribeirão Bonito, e agora os dois menores estão sendo encaminhados a Fundação Casa.

Parabéns as Polícias Civil e Militar.











Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2017 - Todos os direitos reservados