Policial é feita refém dentro de sua própria casa em Araraquara

Policial é feita refém dentro de sua própria casa em Araraquara

Webmaster 28/06/2012 - 09:38
Os assaltantes aproveitaram a entrada de uma amiga da delegada na casa para invadir o local e anunciar o assalto

Quatro homens invadiram a casa de uma delegada de polícia, por volta das 20h de ontem, no bairro da Vila Harmonia, em Araraquara. Os assaltantes aproveitaram a entrada de uma amiga da delegada na casa para invadir o local e anunciar o assalto. Enquanto pegavam um notebook, uma máquina fotográfica, um celular, um tablet e R$ 500, os homens perceberam que se tratava de uma policial. Afirmaram que entraram na casa errada, trancaram a vítima no banheiro da casa e fugiram a pé.

A Polícia Militar (PM) realizou uma busca pelo bairro, chegou a parar dois meninos que passavam pela rua, mas eles não foram reconhecidos pela vítima. Os assaltantes, de acordo com a delegada, aparentavam ser menores de idade, tinham seus rostos cobertos por capuzes e dois deles estariam armados com revólveres calibres 38 — sendo um cromado e outro preto.

A PM tentou localizar os assaltantes por meio do GPS do celular da vítima. Entretanto, o aparelho foi encontrado abandonado na Avenida Manoel de Abreu, que liga Araraquara a Américo Brasiliense. Até o fechamento do jornal, ninguém ainda havia sido preso.

Fonte: Araraquara.com

Logo do Facebook Deixe seu comentário