Moradores dos bairros Santa Cruz, Jardim Bela Vista e Jardim Paola reclamam de fumaça ao c

Moradores dos bairros Santa Cruz, Jardim Bela Vista e Jardim Paola reclamam de fumaça ao cair da noi

Webmaster 01/07/2012 - 20:00
Moradores dos bairros Santa Cruz, Jardim Bela Vista e Jardim Paola procuraram nossa redação para reclamarem da constante “cortina de fumaça” que vem cobrindo esses bairros todas às noites. É possível perceber que a fumaça se inicia nas proximidades da “reta da Santa Cruz”. Segundo os moradores que nos procuraram a fumaça é oriunda de um galpão de criação de frango que usa a queima da madeira para aquecer o ambiente dos animais.

Os moradores desses bairros nos informaram que chegaram a procurar o proprietário do local com a reclamação, porém acreditam que a situação ainda ocorrerá por alguns dias.

As principais reclamações são quanto ao cheiro característico da fumaça, sem contar o desconforto das pessoas para respirar. Ainda segundo os moradores “as roupas ficam com cheiro de fumaça mesmo após serem lavadas”, já que praticamente ficam “defumadas” no varal, enquanto secam.

Um morador ainda nos lembra que há também o risco de acidente, pois a visibilidade da “reta da Santa Cruz” fica comprometida devido à quantidade de fumaça que se forma no início da noite.


Logo do Facebook Deixe seu comentário