Ladrão morre ao trocar tiros com a PM no Parque Morada do Sol

Ladrão morre ao trocar tiros com a PM no Parque Morada do Sol

Webmaster 02/07/2012 - 10:11

Na manhã de hoje (02) Eduardo Amorim do Nascimento, de 27 anos morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar, no Parque Morada do Sol.

Eduardo e ADE, 28 anos, realizaram um assalto a uma ótica e relojoaria existente no centro de Descalvado, porém uma das vítimas do assalto acionou a PM que rapidamente agiu. Uma viatura policial avistou os suspeitos que estavam em uma moto preta seguindo em direção ao Parque Morada do Sol, porém logo que os bandidos perceberam que estavam sendo seguidos pela PM começaram a disparar contra os Policiais.

A PM os perseguiu por várias ruas do bairro, e em quase todo o trajeto os bandidos efetuavam disparos de arma de fogo contra a viatura, porém no final do bairro, um dos bandidos foi alvejado na nuca e caiu ao solo, o outro ainda tentou fugir por mais algumas ruas, porém veio a sofrer um acidente e foi capturado.

Eduardo estava foragido da Penitenciaria de Hortolândia, pois por ocasião do dia das mães, ele fez uso do benefício da "saidinha" e não voltou mais. A moto utilizada pelos bandidos foi roubada no final da noite de ontem, quando o proprietário passava nas proximidades da prefeitura.





Logo do Facebook Deixe seu comentário