Descalvado, 23 de Novembro de 2017 Busca:   
Notas Policiais

Ladrão morre ao trocar tiros com a PM no Parque Morada do Sol

02/07/2012

Na manhã de hoje (02) Eduardo Amorim do Nascimento, de 27 anos morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar, no Parque Morada do Sol.

Eduardo e ADE, 28 anos, realizaram um assalto a uma ótica e relojoaria existente no centro de Descalvado, porém uma das vítimas do assalto acionou a PM que rapidamente agiu. Uma viatura policial avistou os suspeitos que estavam em uma moto preta seguindo em direção ao Parque Morada do Sol, porém logo que os bandidos perceberam que estavam sendo seguidos pela PM começaram a disparar contra os Policiais.

A PM os perseguiu por várias ruas do bairro, e em quase todo o trajeto os bandidos efetuavam disparos de arma de fogo contra a viatura, porém no final do bairro, um dos bandidos foi alvejado na nuca e caiu ao solo, o outro ainda tentou fugir por mais algumas ruas, porém veio a sofrer um acidente e foi capturado.

Eduardo estava foragido da Penitenciaria de Hortolândia, pois por ocasião do dia das mães, ele fez uso do benefício da "saidinha" e não voltou mais. A moto utilizada pelos bandidos foi roubada no final da noite de ontem, quando o proprietário passava nas proximidades da prefeitura.













Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2017 - Todos os direitos reservados