Avenida das Flores volta a pautar trabalho de Paiva na Câmara

Avenida das Flores volta a pautar trabalho de Paiva na Câmara

Webmaster 05/07/2012 - 03:19
Na segunda-feira (02), a Avenida das Flores voltou a pautar propositura do vereador Carlos César Paiva (PTB). Pela quarta vez, ele reiterou pedido para que o Executivo dê continuidade à construção do muro de arrimo existente no local.

Isso porque entre as duas vias da avenida em questão, a gestão anterior iniciou a construção deste muro, que não foi finalizado.

Entretanto, a necessidade da construção de uma estrutura de contenção é premente, para evitar que ceda o barranco existente, situação que poderá acarretar grandes prejuízos ao Erário e foi alarmada pelo vereador.

Em 2009, Paiva fez o pedido pela primeira vez. No ano passado tornou a salientar a necessidade de providências quanto à rua localizada no Parque Morada do Sol e, novamente, durante a 22ª Sessão Ordinária, realizada nesta semana.

Nesta ocasião, ele reivindicou ainda, com a propositura nº 273, que seja estudada a possibilidade de instalar televisão em todas as Unidades de Saúde da Família (USF) que não possuem. O intuito é proporcionar mais comodidade e entretenimento aos usuários.

“Diariamente muitas pessoas aguardam o atendimento médico nestas unidades espalhadas pelos bairros descalvadenses. Muitos destes usuários me procuraram e pediram a colocação dos televisores, como forma de distração enquanto aguardam a consulta”, finalizou Paiva.


Logo do Facebook Deixe seu comentário