Leme: Pedreiro é morto a golpes de facão

Leme: Pedreiro é morto a golpes de facão

Webmaster 09/07/2012 - 14:27
Por volta das 0h15min, a Polícia Militar recebeu uma informação através do telefone 190, que um homem estaria ferido caído ao chão na Rua Renato Leme de Arruda, no Jardim Imperial. Rapidamente uma equipe da PM chegou ao local e verificou a vítima que estava gravemente ferida. A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou que o homem já estava morto. O corpo apresentava cortes profundos na cabeça e costas. Provavelmente a arma utilizada pelo assassino foi um facão.

O corpo do pedreiro, identificado como Rodrigo Fabri Domingos, de 21 anos, residente na cidade de Araras, foi removido ao IML de Limeira a fim de ser submetido à necropsia.

Segundo testemunhas, a vítima participava de uma festa que era realizada em uma edícula nas imediações e em determinado momento, deixou o local acompanhado de outro homem a fim de buscar bebidas, quando teria sido morto.

O homem que estava junto com a vítima, não foi encontrado pela polícia. Outra testemunha informou que observou quando três homens deixaram as proximidades de onde o corpo estava. Eles ocupavam um VW Gol de cor preta.

A delegada Dra. Adriana C. Galone e o investigador Dalton estiveram no local juntamente com peritos do Instituto de Criminalística de Limeira. Algumas diligências foram realizadas pela Polícia Militar e Civil com o objetivo de localizar um suspeito do crime, no entanto, ele não foi localizado.

Os investigadores do SIG devem trabalhar agora para identificar e prender os autores deste que foi o 11º homicídio registrado em Leme.

Fonte: www.portallemenews.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário