Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Leme: Pedreiro é morto a golpes de facão

09/07/2012

Por volta das 0h15min, a Polícia Militar recebeu uma informação através do telefone 190, que um homem estaria ferido caído ao chão na Rua Renato Leme de Arruda, no Jardim Imperial. Rapidamente uma equipe da PM chegou ao local e verificou a vítima que estava gravemente ferida. A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou que o homem já estava morto. O corpo apresentava cortes profundos na cabeça e costas. Provavelmente a arma utilizada pelo assassino foi um facão.

O corpo do pedreiro, identificado como Rodrigo Fabri Domingos, de 21 anos, residente na cidade de Araras, foi removido ao IML de Limeira a fim de ser submetido à necropsia.

Segundo testemunhas, a vítima participava de uma festa que era realizada em uma edícula nas imediações e em determinado momento, deixou o local acompanhado de outro homem a fim de buscar bebidas, quando teria sido morto.

O homem que estava junto com a vítima, não foi encontrado pela polícia. Outra testemunha informou que observou quando três homens deixaram as proximidades de onde o corpo estava. Eles ocupavam um VW Gol de cor preta.

A delegada Dra. Adriana C. Galone e o investigador Dalton estiveram no local juntamente com peritos do Instituto de Criminalística de Limeira. Algumas diligências foram realizadas pela Polícia Militar e Civil com o objetivo de localizar um suspeito do crime, no entanto, ele não foi localizado.

Os investigadores do SIG devem trabalhar agora para identificar e prender os autores deste que foi o 11º homicídio registrado em Leme.

Fonte: www.portallemenews.com.br









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados