Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Jovens são pegos pela PM em Porto Ferreira conduzindo motos de forma perigosa pela cidade

11/07/2012

Duas ocorrências foram registradas na terça-feira; um condutor não possuía habilitação


Na terça-feira (10) dois jovens foram pegos por policiais militares conduzindo motos de forma perigosa pelas ruas da cidade.

Na primeira ocorrência os policiais militares observaram que duas pessoas que estavam em uma CG 125 de cor vermelha, e ao avistarem a viatura policial, avançaram o sinal de parada obrigatória no cruzamento da Av. José Ferreira de Azambuja com a Av. Prof. Henrique da Motta Fonseca Jr. em alta velocidade.

Os policias iniciaram o acompanhamento e insistiram para que o condutor parasse a moto, porém não obedeceram e seguiram colocando em risco a vida de pessoas que pela rua transitavam, inclusive entrando em várias ruas na contra mão de direção.

Os policias lograram êxito em abordá-los na Rua 29 de Julho, verificando que o condutor era um ajudante de serralheiro de 19 anos, e o passageiro um desempregado de 18 anos. Ao realizarem a busca foi verificado que o condutor não possuía CNH. Diante do fato foi elaborado multa de dirigir veículo sem habilitação, sem documento de porte obrigatório, avançar sinal vermelho, desobedecer ordem legal da autoridade de trânsito, dirigir na contra mão de direção, efetuar manobra perigosa em via pública, falta de equipamento obrigatório, falta de viseira e óculos de proteção, entregar veículo a pessoa não habilitada e placa sem condições de visibilidade. O veículo foi apreendido ao Pátio.

Na outra ocorrência, durante patrulhamento preventivo realizado pelos policiais militares, o condutor de uma motocicleta CG 125 de cor azul, ao perceber a presença policial, portou-se de modo suspeito, não obedecendo a ordem de abordagem, fugindo em alta velocidade pelas ruas colocando em risco a vida das pessoas que por elas passavam.

O condutor transitou por varias rua em contra mão, não obedecendo em nenhum momento o sinal de parada da Polícia. A abordagem pelos policias somente aconteceu no Jardim Anésia 2, onde o condutor, desocupado de 18 anos, teve sua moto multada e recolhida ao Pátio.

Nas duas ocorrências os condutores foram apresentados no Plantão Policial para a elaboração do RDO (Registro Digital de Ocorrência) para as demais providências.

Fonte: Osni Martins









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados