Gilson pede a ligação entre Recanto dos Ipês e Parque Milênio

Gilson pede a ligação entre Recanto dos Ipês e Parque Milênio

Webmaster 13/07/2012 - 10:03
O 1º Secretário do Legislativo descalvadense, Gilson dos Santos Rodrigues (PT), levou ao Plenário, na segunda-feira (10), reivindicação que já fizera anteriormente: a interligação entre o Recanto dos Ipês e o Parque Milênio.

Gilson ressaltou que o perímetro urbano de Descalvado vem crescendo a cada dia e muitos bairros estão próximos um do outro, entretanto, não existem vias públicas que promovam a ligação entre eles através de um trajeto mais curto.

Este é justamente o caso dos bairros citados por Gilson. “O Parque Milênio e o Recanto dos Ipês são bons exemplos. Estão próximos, mas não há rua que faça a conexão de um ao outro. Para chegar do Milênio ao Recanto dos Ipês é preciso percorrer a cidade inteira”, afirmou.

A finalidade de sua proposta é reduzir distância. Se este serviço for efetivamente executado, automaticamente, aproximará também os trajetos dos bairros adjacentes ao Recanto dos Ipês a vários outros, como Jardim Albertina, Portal dos Coqueiros, Jardim São Cristóvão, Parque Vitória e Jardim Ricardo Cesar.


Logo do Facebook Deixe seu comentário