Homem estava morto dentro de casa há cerca de 10 dias em Porto Ferreira

Homem estava morto dentro de casa há cerca de 10 dias em Porto Ferreira

Webmaster 16/07/2012 - 08:52
PM e GM foram chamadas por vizinhos, que sentiram forte cheiro no local. Vítima foi encontrada entre duas camas e com seu cachorro vivo ao lado.

Nesta sexta-feira, dia 13, um homem foi encontrado morto dentro de uma residência localizada na Rua Pedro Marival José Aboiata, no bairro José Gomes, em Porto Ferreira.

Segundo Informações da Guarda Municipal, o corpo já estava em decomposição e a vítima poderia estar morta há cerca de 10 dias. Ele tinha 51 anos e morava sozinho.

Vizinhos chamaram a GM e a Polícia Militar após notar a ausência do morador pelas ruas e sentir um forte cheiro vindo do local. Ao entrar, a PM encontrou o corpo entre duas camas e um cachorro, vivo, ao lado do homem. Segundo a polícia, o cachorro havia arrancado um pedaço da carne da cabeça da vítima, talvez pelo tempo que permaneceu trancado junto ao corpo.

A Polícia Técnica periciou o local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos (SP) para exame necroscópico, mas a suspeita é que ele tenha tido um infarto.

Fonte: Osni Martins




Logo do Facebook Deixe seu comentário