Cerca de 4 quilos de cocaína foram apreendidos em Porto Ferreira

Cerca de 4 quilos de cocaína foram apreendidos em Porto Ferreira

Webmaster 19/07/2012 - 08:46
Droga foi encontrada em casa localizada no Jardim Salgueiro; um pintor suspeito foi preso

Cerca de 4 quilos de cocaína foram apreendidos na tarde de quarta-feira em Porto Ferreira. A droga foi encontrada por policiais militares da cidade em uma casa localizada na rua Carlos Fenili, Jardim Salgueiro. O pintor R.F.P.S., 26 anos, foi preso.

Uma denúncia recebida pela PM informando que um veículo havia parado próximo ao indiciado e seu condutor deixado uma bolsa contendo entorpecente movimentou os policiais, que já tinham recebido outras denúncias em relação ao indivíduo. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e vistoriando um quarto encontraram uma mochila que continha em seu interior diversos sacos de um pó branco aparentando ser cocaína.

Diante do fato, o indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial. O Dr. Eduardo Campos, Delegado de Polícia, tomou ciência da ocorrência e providenciou um teste preliminar com reagente químico, constatando que o pó era mesmo cocaína. Devido a quantidade, cerca de 4 kilos, o material foi levado por uma equipe da Polícia Civil até o Centro de Perícia da Polícia Técnica em São Carlos para testes mais apurados do material apreendido, onde constou ser realmente cocaína.

A voz de Prisão do pintor foi ratificada pelo Delegado. Após a elaboração do RDO (registro digital de ocorrência), o mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso.

Participaram da Ocorrência: TEN PM RÉGIS - SGT PM VANIM - SDs PMs PONTES - ELITON - FERNANDO - HENRIQUE - BIBIANO.

Fonte: Osni Martins

Logo do Facebook Deixe seu comentário