Propositura de Paiva visar trazer mais segurança ao trânsito no

Propositura de Paiva visar trazer mais segurança ao trânsito no

Webmaster 25/07/2012 - 11:25
Em busca de mais segurança no trânsito do Parque Morada do Sol, o vereador Carlos César Paiva, atual 1º Secretário da Mesa Diretora do Legislativo descalvadense, encaminhou propositura ao Executivo.

No documento, ele requer a instalação de redutores de velocidade na Rua dos Biris, nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Infantil “Profª Terezinha Machado”.

“São muitos os veículos, sejam carros ou motos, que circulam em alta velocidade pela Rua dos Biris, demonstrando total imprudência”, alerta.

Devido à existência da escola, é grande a circulação de crianças no trecho. “Servidores da EMEI pediram providências para oferecer mais segurança àquelas crianças, esta é a razão desta indicação”, justificou.

A intenção é que os redutores sejam instalados em pontos estratégicos, na região da escola em questão.

Ainda na Sessão Ordinária desta segunda-feira (23), Paiva fez uma segunda solicitação ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), acerca da instalação de uma Delegacia de Defesa de Mulher no Município.

Não é a primeira vez que esta reivindicação é feita pelo parlamentar. O atendimento específico ao público feminino tem se mostrado uma importante ferramenta no combate à violência de gênero, razão pela qual, ele crê na relevância da implantação de uma unidade como esta também em Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário