Descalvado, 21 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem é preso em flagrante após furtar chinelos de um supermercado

25/07/2012

Na manhã de hoje (25) a Polícia Militar prendeu LSM de 21 anos após ele ter realizado o furto a um supermercado no Bairro São Sebastião. O proprietário do estabelecimento comercial foi chamado por vizinhos que informavam que uma pessoa havia quebrado um vidro do supermercado para realizar o furto, e fugindo logo em seguida.

O proprietário acionou a PM que ao observa o circuito interno de vigilância constatou que fazendo uso de uma vara de madeira, um homem havia furtado pares de chinelos do local. Com as características do meliante os Policiais Martins e Poiatti iniciaram então buscas pelo bairro e abordaram um LSM, que possuía as mesmas características do suspeito.

Durante a abordagem LSM confessou a prática do furto, sendo então levado em seguida para a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. João Alaor Garcia ratificou a prisão, enviando LSM à Cadeia Pública de São Carlos.

LSM é suspeito de ter praticado pelo menos mais dois furtos
Durante o translado do local da abordagem à delegacia, LSM teria também confessado a autoria de mais dois furtos, um ocorrido em uma farmácia da Rua 24 de Outubro e outro em uma loja de eletrônicos, na Rua XV de Novembro. Nesse furto da loja de eletrônicos, LSM foi perseguido pelo vigilante noturno logo após realizar o furto, e na fuga ele deixou para trás, curiosamente seu chinelo.











Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados