Oito Furtos foram registrados em Descalvado nos últimos cinco dias

Oito Furtos foram registrados em Descalvado nos últimos cinco dias

Webmaster 27/07/2012 - 14:00
Após uma aparente calmaria, furtos voltam a ocorrer em nossa cidade


Após uma aparente calmaria vivida pela população de nossa cidade com relação a uma crescente onda de crimes, furtos a residências, sítios, estabelecimentos comerciais e veículos voltaram a ocorrer, sendo que nos últimos cinco dias a polícia registrou oito furtos.

Logo no início da semana a polícia registrou uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial no centro da cidade, onde pessoas não identificadas tentaram adentrar no local por meio do teto, porém além dos bandidos não terem conseguido realizar o furto, destruíram uma tubulação de água, que acarretou problemas ao proprietário.

No Alto do São Miguel uma residência em construção foi vítima da ação de bandidos que furtaram do local aproximadamente 40 metros de piso. Em São Sebastião um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após furtar chinelos de um supermercado.

Em uma propriedade rural bandidos furtaram uma bomba d´água, ferramentas, um motor de serra circular e aproximadamente 400 metros de cabos elétricos.

No bairro Santa Cruz a vítima teve uma infeliz surpresa ao chegar a sua residência e ver que a porta estava arrombada, sendo que bandidos furtaram do interior uma TV 21” e um notebook.

Outra propriedade rural também foi furtada, porém dessa os bandidos também arrombaram uma das portas da casa e subtraíram do local uma lavadora de roupas, um aparelho DVD e uma TV 21”.

Na data de ontem (26) dois furtos foram registrados, um a residência no Parque Morada do Sol onde através do arrombamento de uma porta bandidos furtaram bebidas, jóias, uma filmadora, um celular, roupas, perfumes e um aparelho DVD. Uma motocicleta Honda CG Titan 150 prata, placa BJZ-3490 que estava estacionada na Rua Anastácio Vianna também foi furtada.

A Polícia Civil esta investigando todos esses crimes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário