Motorista bate em moto, atropela pedestre e capota carro em São Carlos

Motorista bate em moto, atropela pedestre e capota carro em São Carlos

Webmaster 30/07/2012 - 13:42

Ele demonstrava sinais de embriaguez e foi detido pela PM após perseguição.

Um motorista de 29 anos provocou muita confusão na tarde deste domingo (29) no bairro São Carlos VIII. Ele colidiu contra uma motocicleta, atropelou um pedestre e acabou detido após capotar o veículo.

Tudo aconteceu por volta das 15h. A reportagem do SCA acompanhou de perto a ocorrência. O motorista do Siena, azul, placas de Monte Alto/SP, E.L.J. transitava pela avenida Capitão Luis Brandão, quando colidiu na traseira de uma Suzuki Yes que era pilotada por E.J.S., de 30 anos. O motoqueiro sofreu apenas ferimentos leves e dispensou o atendimento médico do SAMU.

Logo após o acidente o motorista do Siena e fugiu e guardou o veículo em casa. Em seguida foi até um bar localizado no mesmo bairro para conversa com a mulher. Neste momento o tio dela apareceu e questionou o rapaz sobre o atropelamento.

Revoltado, E.L.J., retornou em casa e saiu com o veículo novamente. Ele foi até o bar e acabou atropelando o tio da mulher.

Uma equipe da Polícia Militar que havia sido acionada para o acidente da moto tentou abordar o motorista e ele acabou fugindo em alta velocidade.

Houve perseguição e no final da rua José Tiberti o condutor do carro perdeu o controle, bateu em uma árvore e capotou. Várias viaturas cercaram a região e conseguiram deter o rapaz, que não sofreu nenhum ferimento.

Ele aparentava estar embriagado e foi conduzido ao plantão policial, onde ficou a disposição da autoridade policial.

Fonte: São Carlos Agora




Logo do Facebook Deixe seu comentário