Impugnações contra candidatura de Panone são indeferidas na Justiça Eleitoral

Impugnações contra candidatura de Panone são indeferidas na Justiça Eleitoral

Webmaster 01/08/2012 - 07:00
O Cartório Eleitoral de Descalvado publicou ontem (31) a decisão tomada pelo Juiz Rafael Pinheiro Guarisco, responsável pela 44ª Zona Eleitoral. Na decisão ele indefere os pedidos ajuizados pelo Ministério Público e pela Coligação “De Coração Aberto pra Você”, permitindo assim que a dupla Panone/Becão possa disputar as eleições que se aproximam. Apesar da sentença do Juiz estar com data de 1º de Agosto ela foi estranhamento publicada em 31 de Julho.

Com relação aos pedidos de impugnação ajuizados contra a coligação “De Coração Aberto Pra Você”, que apóia a dupla Calza/Pinho a justiça deve se pronunciar ainda hoje. Já das impugnações feitas contra os candidatos a vereadores, apenas os candidatos Ademir Ronaldo Canova (Dalo/PSB), Claudina Ferreira de Almeida (PCdoB), Edson Luis Guerreiro (PTB), Elaine Cristina Mesquita de Carvalho (PTB), Luiz Carlos Pitanguy (PDT) e Luiz Sebastião do Nascimento (Sabará/PTdoB) tiveram seus pedidos de impugnação deferidos.

Entramos em contato com a assessoria jurídica da coligação “De Coração Aberto pra Você” e obtemos a informação de que o indeferimento dos pedidos de impugnação dos candidatos Panone/Becão será recorrido juntamente ao Tribunal Regional Eleitoral.




Logo do Facebook Deixe seu comentário