Assunto dos medicamentos incinerados volta a ser abordado por Helton

Assunto dos medicamentos incinerados volta a ser abordado por Helton

Webmaster 02/08/2012 - 08:38
O episódio da incineração de medicamentos vencidos voltou à pauta do Parlamento local nesta semana, a partir de requerimento assinado pelo vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB).

Há alguns meses, na ocasião em que os itens foram incinerados, o edil encaminhou à Secretaria de Saúde um primeiro requerimento (de nº 28), solicitando o nome e a quantidade de medicamentos.

Em resposta, recebeu o Ofício S.S. nº 494, contendo a relação do que foi recolhido pela empresa Sterlix para incineração.

“Esta relação traz suas folhas numeradas, iniciando-se pela de nº 28.718 até a de nº 28.723, vindo depois desta a de n° 28.737. Portanto, faltam 13 folhas que não foram remetidas junto com o ofício”, explicou Helton. Por este motivo, ele, novamente, solicitou à Secretaria que remeta ao Legislativo as folhas que faltaram e ainda que seja informada, por escrito, a quantidade de medicamento Plavix, que não consta da referida relação.

O pedido com este teor foi encaminhado pela Mesa Diretora da Câmara, no decorrer desta semana e agora, há o prazo regimental, para que a resposta seja remetida de volta à Casa.




Logo do Facebook Deixe seu comentário