Polícia investiga briga entre prefeito de Ibaté e ex-funcionário público

Polícia investiga briga entre prefeito de Ibaté e ex-funcionário público

Webmaster 07/08/2012 - 08:25
Homem alega que recebeu tijolada de José Luiz Parrela na sexta-feira (3).
Assessor diz que prefeito agiu em legítima defesa e que também se feriu.


A Delegacia Seccional de São Carlos assumiu nesta segunda-feira (6) a investigação sobre uma briga entre o prefeito de Ibaté, José Luiz Parrela, e um ex-funcionário da prefeitura.

Segundo o ex-funcionário público Francisco Caetano de Araújo, o caso aconteceu na sexta-feira (3) na garagem de sua casa. Ele está com marcas no rosto e na cabeça. “Ele chegou, invadiu minha casa e pegou o tijolo, quebrou na minha cabeça e jogou na minha boca. O segurança também deu um soco de raspão e pegou na minha boca”, disse.

Ainda de acordo com Araújo, o prefeito teria pegado o tijolo na calçada. Ele registrou um boletim de ocorrência e disse que foi agredido porque resolveu apoiar um candidato da oposição. “É difícil. Agora fica ameaçando e querendo matar os outros”, lamentou.

A Delegacia Seccional de São Carlos vai coordenar as investigações por se tratar de um crime que pode ter sido cometido por um prefeito em exercício.

O delegado Luís Antônio Rodrigues disse que abriu um procedimento e que aguardo os resultados dos laudos, entre eles, os exames de corpo de delito feitos pelo ex-funcionário e pelo prefeito.

O prefeito também registrou um boletim de ocorrência. O assessor dele, Paulo Melo, mostrou uma foto com as marcas que da agressão que ele teria sofrido. “Essa pessoa passou a xingar o prefeito na rua com palavras de baixo calão e veio para cima do prefeito com uma barra de ferro. Ele tentou golpear a cabeça do prefeito, que quando viu colocou o braço na frente e para tentar se defender ele acertou o tijolo nessa pessoa”, explicou.

Fonte G1 São Carlos

Logo do Facebook Deixe seu comentário