Seis carros e 1 moto são incendiados em loja de Santa Cruz das Palmeiras

Seis carros e 1 moto são incendiados em loja de Santa Cruz das Palmeiras

Webmaster 08/08/2012 - 08:19
Veículos não tinham seguro e proprietário tem prejuízo de mais de R$ 80 mil.
Polícia Civil suspeita de incêndio criminoso, já que dono recebeu ameaças.


Seis carros e uma moto de um estacionamento particular de compra e venda de veículos foram incendiados, na noite desta segunda-feira (6), em Santa Cruz das Palmeiras (SP).

Com o calor do fogo, o motor de um deles derreteu. A Polícia Civil suspeita de incêndio criminoso. Os veículos não estavam no seguro e o proprietário calcula um prejuízo de R$ 80 mil. Não houve feridos.

Uma testemunha viu um homem pular o muro e fugir em alta velocidade com um carro. Quando ela percebeu as chamas do fogo, acionou a polícia. As chamas foram controladas por um caminhão tanque da Prefeitura e por um carro pipa de uma usina local.

O Instituto de Criminalística (IC) de São João da Boa Vista (SP) foi ao local para apurar as causas do fogo, mas a as primeiras investigações apontam para um incêndio criminoso. No local foi encontrada uma garrafa pet com cheiro de gasolina.

O proprietário do estacionamento, localizado no bairro Arlindo Ramos, contou que há duas já tinha sido ameaçado. “Eu não cheguei a fazer boletim de ocorrência porque não acreditei que eles fariam isso mesmo”, justificou Carlos Alberto Emílio. O laudo do IC deve ser finalizado em dois dias.


Fonte: G1 São Carlos


Logo do Facebook Deixe seu comentário