Paiva pede ampliação das instalações do Velório Municipal

Paiva pede ampliação das instalações do Velório Municipal

Webmaster 10/08/2012 - 15:59
No decorrer da 27ª Sessão Ordinária, o assunto “Velório Municipal” voltou à pauta de reivindicações da Câmara Municipal, desta vez, a partir da atuação do vereador Carlos César Paiva (PTB).

O parlamentar pediu ao Executivo medidas para a ampliação do Velório Municipal, com a construção de mais três salas para velar os corpos e cômodos mais amplos para acomodar os visitantes.

“O Velório já não dispõe de estrutura adequada, em vista do grande número de sepultamentos registrado. Quando mais de dois corpos são velados, não há espaço para acomodar os familiares e amigos dos falecidos”, afirma Paiva.

Devido à situação destacada pelo vereador, muitas pessoas acabam ficando do lado externo do prédio, entretanto, nos dias de chuva a situação se agrava e, conforme disse, torna-se difícil transitar nas instalações do velório.

Na propositura em que fez a reivindicação, Paiva pediu ainda a instalação de aparelhos de ar condicionado em todos os cômodos.

Ele ressaltou que área da praça existente ao lado do atual prédio, pode ser utilizada para a ampliação, que considera de grande necessidade.

RUAS – Também na segunda-feira (6), o vereador consultou a Municipalidade acerca da possibilidade da pintura de faixa em toda a extensão da Rua das Rosas no Parque Morada do Sol.

Segundo disse, a medida é relevante porque, com freqüência, um veículo invade a área do outro que transita em sentido contrário, gerando riscos de colisão.


Logo do Facebook Deixe seu comentário