Descalvado, 10 de Julho de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Luiz Carlos pleiteia implantação de pátio unificado em Descalvado

10/08/2012

Convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Descalvado poderá culminar na instalação de um pátio unificado de veículos no Município. Esta foi a solicitação feita pelo vereador Luiz Carlos Viana (PPS) na segunda-feira (06).

O parlamentar teve conhecimento de que a Secretaria de Segurança Pública vem celebrando convênios com várias cidades, objetivando a cooperação técnica, material, administrativa e operacional para a implantação de pátio unificado e delegação de competências estaduais para a execução de serviços de remoção, recolha, guarda e depósito de veículos.

“Minha propositura tem por objetivo solicitar estudos quanto à viabilidade da celebração de convênio como este também em Descalvado”, disse.

ARQUIVO – Ainda na Sessão Ordinária desta semana, Luiz Carlos foi o responsável por requerimento em torno do arquivamento de documentos públicos.

Ele defende que há a necessidade de a Municipalidade dispor de um setor específico com a finalidade de guardar, preservar, conservar e reter este tipo de material em lugar conveniente.

A ideia é que ocorra o cadastramento através de sistema de processamento de dados objetivando a guarda, por exemplo, de processos, prestações de contas, balancetes, projetos, enfim, itens de amplo interesse público que tramitam pelos diversos órgãos da Administração.

Às duas indicações do parlamentar, cabe agora a análise do Poder Executivo, que poderá dar efetividade às solicitações.










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados