Luiz Carlos pleiteia implantação de pátio unificado em Descalvado

Luiz Carlos pleiteia implantação de pátio unificado em Descalvado

Webmaster 10/08/2012 - 16:02
Convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Descalvado poderá culminar na instalação de um pátio unificado de veículos no Município. Esta foi a solicitação feita pelo vereador Luiz Carlos Viana (PPS) na segunda-feira (06).

O parlamentar teve conhecimento de que a Secretaria de Segurança Pública vem celebrando convênios com várias cidades, objetivando a cooperação técnica, material, administrativa e operacional para a implantação de pátio unificado e delegação de competências estaduais para a execução de serviços de remoção, recolha, guarda e depósito de veículos.

“Minha propositura tem por objetivo solicitar estudos quanto à viabilidade da celebração de convênio como este também em Descalvado”, disse.

ARQUIVO – Ainda na Sessão Ordinária desta semana, Luiz Carlos foi o responsável por requerimento em torno do arquivamento de documentos públicos.

Ele defende que há a necessidade de a Municipalidade dispor de um setor específico com a finalidade de guardar, preservar, conservar e reter este tipo de material em lugar conveniente.

A ideia é que ocorra o cadastramento através de sistema de processamento de dados objetivando a guarda, por exemplo, de processos, prestações de contas, balancetes, projetos, enfim, itens de amplo interesse público que tramitam pelos diversos órgãos da Administração.

Às duas indicações do parlamentar, cabe agora a análise do Poder Executivo, que poderá dar efetividade às solicitações.


Logo do Facebook Deixe seu comentário